Como VOCÊ se vê? Como os outros TE vêem?

597
2
Share:

6 Fotógrafos, 1 Homem, 6 Perspectivas…

Eu já me dediquei um tempo à fotografia e ainda gosto muito. Nessa campanha a Canon escolheu 6 fotógrafos para fazer um ensaio com um homem. Para cada fotógrafo foi contada uma história sobre ele: que era um ex-detento, um alcoólatra, um milionário, etc. Cada fotógrafo passou a ter uma visão e captou essa visão.

A idéia da campanha é mostrar como a visão de cada fotógrafo muda a forma de capturar a realidade, que é um homem, na frente das câmeras.

 

 

A imagem que fazemos de nós

No entanto a campanha me fez pensar em outra coisa: A imagem que fazemos de nós mesmos.

Isso tem um grande impacto no seu sucesso e na forma que você vai se comportar no seu consultório ou sua clínica. De nada vai adiantar fazer um excelente trabalho de marketing médico se a sua visão for distorcida.

Se você se achar inferior porque cursou na faculdade X e não na Y. Se você se sentir inseguro porque não fez uma determinada residência, mesmo tendo estudado muito durante a especialização; ou se está saindo da residência e acha que ainda está inexperiente para montar um consultório próprio.

Essas e outras situações semelhantes são exemplos de como a nossa percepção pode influenciar o nosso comportamento.

Quer o meu conselho: ninguém vê o que você vê, principalmente sobre você mesmo. Se você se enxergar com confiança e partir para o ataque na vida, essa será sua realidade. Faça sua especialização, sua residência, monte seu consultório, não tenha medo da crise e dos problemas que vão surgir. Você, com a sua visão de vida, constrói o seu futuro.

Se você não se valorizar, não valorizar o seu trabalho e o seu serviço, ninguém mais fará!

Quer saber como fazer para que seus clientes possam perceber o seu valor e pagarem um preço justo para o seu trabalho? Clique no botão abaixo e se inscreva gratuitamente para receber dicas importantes para você transformar o seu consultório.

Eu tenho um projeto para você médico: Quero melhor a sua qualidade de vida e a dos seus clientes também. Se você quer fazer parte desse projeto e viver apenas trabalhando no seu consultório particular, inscreva-se no botão abaixo.

 

EU QUERO
Share:

Deixe um comentário

2 Comentários em "Como VOCÊ se vê? Como os outros TE vêem?"

avatar
Ordenar por:   Mais novo | Mais antigo | Mais votado
Dayse Santos Cambraia
Visitante

Nunca tinha avaliado a minha carreira profissional sob esta perspectiva.
Muito interessante e de grande aproveitamento!